programação           actividades          funcionamento           informações


FUNCIONAMENTO

 

Os fundos necessários para a manutenção do local e para o seu equipamento,, como água electricidade e gás, como frigorífico, equipamento sonoro e de projecção ou qualquer outro, terão de ser financiados e mantidos pelos membros da organização e visitantes. Esse financiamento consistirá em doações voluntárias segundo o critério e possibilidades de cada membro. Em todo o caso, serão fixadas tabelas de valores mínimos admissíveis para cada consumo. Por exemplo, será recomendável que qualquer consumidor deposite pelo menos 50 cêntimos por um café, um euro por um whisky novo e dois por um velho.

Os visitantes beneficiarão de uma tabela de preços reduzidos, embora sejam encorajados a contribuir, em sessões programadas,  com dois euros para despesas de manutenção. As receitas do consumo destinam-se a reposição de stoques.

 

Qualquer membro poderá tomar iniciativas e desenvolver projectos quer de ordem cultural ou de convívio, podendo utilizar o espaço e seus equipamentos. As decisões serão tomadas em reunião de membros.


ricardo costa http://alcova.org                         Tel. + 351 262 798 031                                mail


«